NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aos advogados

Neste 11 de agosto não devemos esquecer da grande missão que nós advogados temos perante a sociedade que nos devota a função de representá-la perante os tribunais. O respeito à categoria vem desde o Brasil colonial quando nesta mesma data, em 1827, foram criados os dois primeiros cursos de Direito do país.


Neste dia quero parabenizar todos os advogados e advogadas. Além das homenagens que recebemos, vale a reflexão do nosso papel como essencial ao exercício da Justiça. Se o advogado é hoje uma das mais concorridas carreiras em todo o mundo, cabe a nós fazermos por merecer tal reconhecimento.


Caros colegas.

Parabéns pelo nosso dia.




Fernando Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter