NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carta de Apoio - Fernando da Escóssia

Votar em Fernando Oliveira é fácil, como fácil é reconhecer de sua conduta como advogado em todos os cargos e postos que ocupou, Fernando tem ao meu ver, e como qualidade relevante para o cargo de Desembargador que disputa, o dom de saber ouvir, o dom de interessar-se pelo que está lhe sendo dito.

Conheço o Dr. Fernando Oliveira há muitos anos, fui seu colega e contemporâneo no Colégio Cearense, fui também seu colega na Faculdade de Direito, concludentes no mesmo ano de 1988. Fernando Oliveira sempre teve a mesma postura, sereno e tranquilo, colega e ouvinte atento, lúcido e eficiente. Por muitas vezes me deparei com o advogado Fernando Oliveira, seja como procurador da Assembléia ou da Fazenda Nacional, por último, e noutras tantas, como Procurador Geral do Estado. Sempre o mesmo Fernando.

Vejo no candidato Fernando Oliveira, a com petência, a vivência e a experiência necessárias para a assunção do cargo que disputa, por isto, voto no Dr. Fernando Oliveira e peço aos colegas advogados apoio também para este candidato, considerando, que cada um de nós votará em três nomes no pleito que se avizinha, e dentre os votos certos, deve constar este nome para a cadeira no nosso Tribunal de Justiça.

Voto e apoio o nome de Fernando Oliveira para representar a vaga dos advogados no TJ, porque precisamos colocar na Corte Estadual advogados com credibilidade e competência, e isto o Dr. Fernando Oliveira tem de sobra, para que bem e fielmente nos represente como também advogado.

Dr. Fernando Oliveira sempre foi consciente nos cargos que ocupou de sua origem como advogado, e isto é algo importante, porque, mesmo depois de assumir o cargo de Desembargador, não esquecerá que é um advogado, e isto fará com que tenha a sensibilidade para sempre ouvir, e reconhecer por meio de se u trabalho a partir de então como Julgador/Desembargador, a importância do ADVOGADO para o próprio judiciário.

FERNANDO LUIS MELO DA ESCÓSSIA
OAB - CE 6569

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter