NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Manassés Rabelo Silva declara seu apoio a Fernando Oliveira

Conheci o Dr. Fernando Oliveira por ocasião de seu desempenho junto à Diretoria Operacional da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Homem íntegro, de reputação ilibada, que muito orgulha a classe dos advogados cearenses. Hoje à frente da Procuradoria Geral do Estado vem desempenhando um belíssimo trabalho com a mesma competência de sempre. Dou meu voto de confiança ao Dr. Fernando Oliveira com muito entusiasmo e convicção.

Manassés Rabelo Silva
Advogado
OAB-CE 19.720

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter