NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mensagem de Telêmaco Pinto a Fernando Oliveira

Voto em Fernando Oliveira para compor a lista do quinto constitucional da OAB/Ce., por conhecê-lo como pessoa proba e correta em sua atuação vigorosa na advocacia pública e privada. O considero líder na essência, que sabe conduzir os trabalhos da forma mais escorreita e coerente, com a lisura exigida para a situação, demonstrando um caráter altruísta e de elevado controle emocional nas decisões praticadas e que por ventura tenha que tomar.

No seu convívio nos habituamos com sua liderança eficaz, sem nunca parecer arrogante ou intolerante. Pessoa sempre atenta a todas as sugestões levantadas, e comprometido com a lisura do trabalho executado, na área jurídica. Acima de tudo, um excelente administrador, além de brilhante advogado com elevado grau de conhecimento jurídico e apurado senso crítico. Sempre soube lidar com maestria com as diversas situações jurídicas, políticas, administrativas ou de outra ordem, que por ventura, lhe eram impostas e exigiam soluções imediatas.

Digo essas palavras de apoio ao Advogado Fernando Oliveira na disputa pela vaga de Desembargador, porque o considero pessoa simples, acessível, idônea e de elevada capacidade para bem representar a OAB no Tribunal de Justiça. Acredito nele, por isto recomendo o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter