NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mensagem de agradecimento - Fernando Oliveira

Colegas Advogados e Advogadas,

Passada a primeira etapa da disputa pela vaga pelo Quinto Constitucional, parabenizo a todos os colegas pela participação na Consulta realizada no dia 30 de julho, ato importante para fortalecimento da Advocacia.

Gostaria de agradecer a cada um dos Advogados e Advogadas que apresentou manifestação de apoio e depositou sua confiança em mim e na minha trajetória profissional.

Agradeço imensamente os votos recebidos na Consulta que me permitiram integrar a lista de doze candidatos que nesta segunda etapa será submetida à apreciação do Conselho Seccional da OAB/CE. Saibam que cada um de vocês foi essencial para minha permanência nessa caminhada.

Por fim, reafirmo o compromisso de continuar pautando minha atuação no respeito, diálogo, acessibilidade, trabalho contínuo e permanente estudo das leis, pois acredito que essas premissas fortalecem uma adequada e eficiente gestão processual. Buscarei sempre bem representar e defender os interesses da Advocacia cearense junto ao Tribunal de Justiça.

Muito obrigado a todos.

Fernando Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter