NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rafael Pinheiro Lemos declara seu apoio a Fernando Oliveira

Inicialmente, gostaria de parabenizar o Dr. Fernando Oliveira pelo deferimento de sua candidatura e, ainda, como não poderia ser diferente, declarar meu apoio incondicional à mesma.
Ao tempo em que o Dr. Fernando esteve no exercício do cargo de Procurador Geral do Estado do Ceará, tive a oportunidade de conviver com o nobre colega.
Com a convivência pude constatar vários dos predicativos que são inerentes à pessoa de Fernando Oliveira, tais como a notória capacidade jurídica, sua conduta ilibada, a inteligência emocional, o empreendedorismo etc.
Exatamente em razão das qualidades que são inerentes a Fernando Oliveira é que, conforme facilmente constatado, a Procuradoria Geral do Estado do Ceará vivenciou uma melhoria exponencial durante o período de sua gestão.
Assim, justamente por conhecer os predicativos que lhe são inerentes, por ter visto e vivenciado o seu empreendedorismo quando à frente da PGE e, ainda, por acreditar que nosso Egrégio Tribunal de Justiça necessita de pessoas empreendedoras, assíduas no trabalho e que proporcionem oxigenação aquela corte, mais uma vez declaro meu apoio à candidatura do Dr. Fernando Oliveira. Por isso, Voto Fernando Oliveira para a vaga de Desembargador pelo Quinto Constitucional.
Rafael Pinheiro Lemos
OAB/CE 18.664

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter