NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


terça-feira, 22 de junho de 2010

Carta de Apoio de Valdomiro Távora a Fernando Oliveira

Em determinados momentos de nossa vida precisamos mostrar quem está ao nosso lado e de quem estamos ao lado, por isso, sinto-me à vontade para demonstrar o meu total e irrestrito apoio ao ex-procurador do estado, Fernando Oliveira, como candidato ao Quinto Constitucional.
Meu respeito ao profissional Fernando Oliveira, de quem gozo de sólida amizade, não é gratuito ou fruto de questões pessoais. Foi a partir de seu trabalho na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, quando exerceu a chefia da Procuradoria daquela casa parlamentar, antes mesmo de minha entrada no Tribunal de Contas do Estado (TCE), que identifiquei nele as qualidades de homem público, preocupado com o trabalho de uma instituição que tem de servir ao público.
Foi através de seu trabalho como consultor que idealizamos o Plano de Cargos e Carreiras e todos seus atos decorrentes. Fruto de seu trabalho como advogado privado, Fernando auxiliou também no estabelecimento da base legal para a realização do Concurso Público ao TCE, uma seleção sem nenhum questionamento jurídico e transcorrida da forma mais transparente e sólida possível.
Lembrar de minha ligação pessoal com Fernando Oliveira é lembrar de um homem sério, devotado ao trabalho e compromissado com seus valores, no qual o diálogo e o respeito formam pilastras maiores de um eterno estudioso das leis e apreciador da verdade.
É por esses motivos expostos aqui que ratifico meu apoio à Fernando Oliveira, por entender que ele reúne as melhores qualidades e referências encontradas em um profissional, um amigo e um cidadão.


Valdomiro Távora é vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter