NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nosso apoio a Fernando Oliveira

Durante os anos cruciais de instalação da Procuradoria da União no Ceará tivemos a benfazeja oportunidade de trabalhar ao lado do Dr. Fernando Oliveira, profissional de talento ímpar, tanto no que diz respeito à sua sólida formação jurídica, sempre e sempre atualizada, quanto à sua ampla capacidade de percepção de fatos e questões sob diversos ângulos, propondo invariavelmente soluções inovadoras.

Caracterizam também a atuação do Dr. Fernando a incansável disposição para o trabalho, o forte comprometimento com as instituições que integrou ao longo de sua carreira e uma irretocável retidão de caráter, qualidades que o fazem merecedor de ocupar o nobre cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.



Clarissa Sampaio Silva
Advogada da União
Ex-Procuradora-Chefe da União no Ceará

José Saraiva de Souza Júnior
Procurador da Fazenda Nacional
Ex-Representante Judicial da União com exercício na PU/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter