NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Carta de Apoio a Fernando Oliveira

Conheço o Fernando desde a instalação da AGU/PU/CE em 1993. Trabalhamos juntos por vários anos, e com ele muito aprendi. É um JURISTA, com reputação verdadeiramente ilibada. Peço aos colegas o voto para FERNANDO OLIVEIRA PARA O CARGO DE DESEMBARGADOR na vaga destinada aos advogados.

Antonio Estevam e Silva Neiva
Advogado da União

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter