NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


terça-feira, 8 de junho de 2010

Fernando Oliveira: Diálogo, Respeito e Acessibilidade.

Em 21 anos de Advocacia, Fernando Oliveira se dedicou à Advocacia Pública, atuando como Procurador em diversos órgãos públicos das esferas municipal, estadual e federal, e à Advocacia Privada, trabalhando como Advogado e Consultor nas áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Eleitoral.

O diálogo, o respeito e o permanente estudo das leis marcam a história e o grande desempenho deste Advogado na profissão.
Como Professor, aprendeu a conviver com as novas gerações e a conhecer de perto as motivações, necessidades e anseios dos jovens profissionais que anualmente se inserem no mercado de trabalho.

Fernando Oliveira sabe da importância de uma Justiça acessível e ágil, e da necessidade de Desembargadores disponíveis aos advogados e às partes. Por isso, tem como principal compromisso manter-se fiel a esses preceitos.


Fernando Oliveira conta com o seu apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter