NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Carta de Apoio - Rômulo Alexandre Soares

Tive a oportunidade de conhecer e conviver com o ilustre colega Fernando Oliveira durante o período que esteve à frente da Procuradoria Geral do Estado, desempenhando a vital função de representante jurídico do governo do Ceará. Nessa gestão, angariou a minha total confiança.
Cativou-me a forma segura, porém tranqüila; sábia, todavia acessível, que ele conduziu diversas das questões jurídicas a que nos vimos ligados, ambos – ainda que atuando para entes diversos - na busca por viabilizar investimentos importantes para o desenvolvimento do Ceará, indispensáveis para a geração de emprego e renda.
De ouvir dizer, impressionou-me o respeito e admiração de muitos, face à sua trajetória ética, reputada, dedicada e talentosa em cada uma das casas a que serviu.
Tenho a inequívoca convicção que o colega Fernando Oliveira reúne as qualidades para continuar servindo ao Ceará, agora na função de Desembargador do Tribunal de Justiça.
Estou convicto que, pelas qualidades acima reunidas, sintetizadas no seu senso de justiça e na sua capacidade de produzir resultados práticos, conviveremos com um desembargador atuante num estado carente de justiça efetiva.
Portanto, fiado no que conheço e no que ouvi dizer dele, declaro meu integral apoio a Fernando Oliveira como candidato ao Quinto Constitucional.

Rômulo Alexandre Soares, advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter