NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Carta de Apoio a Fernando Oliveira - Gabriela Paulino

Fernando Oliveira atinge todas as finalidades inerentes ao Quinto Constitucional. Coleciona em seu curriculum 21 anos de experiência na militância como advogado, o que demonstra seu conhecimento inconteste da realidade na qual está inserido o Poder Judiciário brasileiro. Tive a oportunidade de acompanhar de perto seu trabalho e tal sorte só fez aumentar a certeza da profundidade do caráter, do comprometimento e da dedicação que possui este homem, em todas as causas que abraça.

Nosso Tribunal precisa ser "oxigenado" com a energia de alguém como Fernando de forma que nós advogados tenhamos assegurados nossos direitos. Com a eleição de Fernando para a vaga de Desembargador pelo Quinto Constitucional, o Judiciário cearense ganhará maior acessibilidade; como jovem advogada, sei da importância de banir do imaginário de nossa classe a figura do Desembargador como ser intocável/inacessível, avesso ao diálogo.

É por acreditar em um Judiciário com maior respeito, melhor diálogo e mais acessibilidade que voto em Fernando Oliveira, o único candidato que me faz acreditar nessa possibilidade!


Gabriela Paulino - OAB/CE nº 21.505

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter