NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Carta de Apoio - Jamille Gomes

No ano de 2002, ao iniciar-me no exercício da advocacia na área do Direito Eleitoral, tive a oportunidade de conhecer Fernando Oliveira, com quem realizei trabalhos conjuntos neste campo do Direito. Desde então, ficaram gravados na minha mente o seu vasto conhecimento jurídico e sua ampla capacidade de conceber soluções para as mais diversas lides processuais dos mais variados campos da ciência jurídica.

De lá para cá, sempre observei presentes na personalidade de Fernando muita competência, seriedade, correção, respeito e incansável capacidade e disposição para o trabalho, seja no exercício da advocacia privada, seja no exercício da advocacia pública, nas múltiplas funções que desempenhou.

Diante de tudo o que conheço e que pude presenciar daquela época até hoje, firmei a mais absoluta convicção de que o advogado Fernando Oliveira é um cidadão plenamente comprometido com a Lei, com o Direito e com a Justiça, fato que o torna indubitavelmente habilitado a compor o Tribunal de Justiça na vaga reservada ao Quinto Constitucional.

Por acreditar eu no diálogo, respeito e acessibilidade ampla ao Poder Judiciário, apoio Fernando Oliveira e nele voto para a indicação, pela Ordem dos Advogados do Brasil, à vaga de Desembargador pelo Quinto Constitucional.

Jamille da Cunha Gomes, Advogada - OAB/CE 12.489

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter