NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Seminário “A Fazenda Pública em Juízo”




Nos dias 27 e 28 de maio, a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará realizou o I Seminário da Fazenda Pública Estadual: “A Fazenda Pública em Juízo”. Um dos destaques do evento foi a palestra ministrada pelo advogado Fernando Oliveira que abordou o tema “As Demandas Judiciais contra a Fazenda Pública”. O evento contou ainda com as presenças da Procuradora da Fazenda Nacional, Denise Lucena Cavalcanti, do jurista Hugo de Brito Machado Segundo, do Juiz Federal, João Luiz Nogueira Matias e do Procurador do Estado de Pernambuco, Leonardo José da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter