NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fernando Oliveira é homenageado no TCM

Fernando Oliveira recebe amanhã, 24, às 10h30, no auditório do Tribunal de Contas dos Municípios, a Medalha Raul Barbosa. Também receberão a homenagem o jornalista Demócrito Dummar (in memorian) - que presidiu O POVO de 1985 a 2008 -, o presidente do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar e ao promotor de justiça Luiz Alcântara. A solenidade faz parte das comemorações pelos 56 anos do órgão.

Um comentário:

  1. Parabéns Fernando! A homenagem é, sem dúvida, um justo reconhecimento pela seu trabalho, seriedade e competência.

    ResponderExcluir

 
Site Meter