NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Advogada Andréa Schmidt acredita que Judiciário ganhará com escolha de Fernando Oliveira

Quem tem o prazer de conhecer Fernando Oliveira ou de acompanhar algumas de suas incontáveis e brilhantes atuações, tanto na advocacia pública, quanto na privada, sabe que ele preenche com louvor às características que o novo Desembargador, oriundo da vaga do Quinto Constitucional deve apresentar.

A priori são mais de 21 anos de exercício efetivo da profissão, atuando nas mais diversas frentes. Quanto ao notório saber jurídico, este é ponto inquestionável e por fim, no quesito reputação ilibada, está é patente, pois a firmeza de caráter, a ética e o comprometimento de Fernando Oliveira saltam aos olhos.

O Judiciário cearense terá com a escolha de Fernando para Desembargador somente a ganhar. Precisamos de fato de alguém assim, com uma força incansável de trabalho e uma acessibilidade, tão almejadas pelos colegas advogados.

Dia 30.07, meu voto é 15 – Fernando Oliveira!

Andréa Schmidt
OAB 21.530

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter