NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 28 de julho de 2010

João Vianey Nogueira declara apoio a Fernando Oliveira

Neste momento de importância ímpar para a nossa categoria – a escolha do quinto constitucional do TJ/CE -, precisamos ponderar sobre quem, de fato, merecer ser indicado por nós, advogados, para cumprir relevante missão.

Assim sendo, vou buscar na minha consciência alguns momentos em que pude conhecer aquele que acredito ser uma pessoa suficientemente preparada para liderar esta escolha. Fernando Oliveira é advogado competente, mas, sobretudo, temperado no mourejar incansável das lidas forenses.

E é da experiência cotidiana, no exercício profissional, que conheci o advogado Fernando Oliveira.

Homem justo, acima de tudo, vejo nele a experiência, seriedade e compromisso com a Advocacia, atributos indispensáveis para basilar minha escolha ao Quinto Constitucional.

Assim sendo, hipoteco todo meu apoio a Fernando Oliveira, nesta disputa.

João Vianey Nogueira Martins
Advogado Trabalhista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter