NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 28 de julho de 2010

A advogada Telma Valéria ressalta o profissionalismo, o caráter e a bagagem intelectual alguns do atributos inerentes à vida de Fernando Oliveira

Profissionalismo, caráter e bagagem intelectual são alguns dos atributos inerentes à vida de Fernando Oliveira, que o qualificam ao exercício do cargo de Desembargador no TJ/CE.
Outrossim, sua trajetória profissional nos mostra que ele sempre teve uma conduta ilibada, independente e de muita coragem, requisitos necessários para o cargo que postula no Poder Judiciário.
Por esses motivos e acreditando no engrandecimento da Advocacia cearense, voto em Fernando Oliveira.

Telma Valéria Pimentel Moreira
OAB/CE nº 10.961

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter