NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Carta de Apoio - Eduardo César Sousa

De plano, declaro o meu total e incondicional apoio à candidatura do advogado Fernando Oliveira a vaga do Quinto Constitucional junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Falar sobre o ser humano Fernando Oliveira é tarefa fácil, podendo, para tanto, se quisesse, escrever por inúmeras linhas. No entanto, gostaria de aproveitar o momento para, sucintamente, direcionar palavras ao seu comportamento como profissional do direito e o porquê do meu apoio.

Conheci o Fernando há cerca de 6 (seis) anos. Certamente, posso afirmar que se trata de um advogado, que pauta a sua atuação com respeito, diálogo e atenção os seus pares. Falo isso devido não só porque sempre me tratou dessa maneira, mas, principalmente, porque testemunhei, por diversas vezes, as suas atitudes perante outros advogados.

Quando soube que iria concorrer a vaga do Quinto Constitucional (TJ-CE) pensei: Será que o Fernando é um bom nome para compor o judiciário cearense, para ser um magistrado?

Após a análise, conclui que sim, pois, acredito que possua, dentre outros, os predicados da tecnicidade, maturidade e serenidade para o árduo e importante exercício da magistratura.

Fernando, BOA SORTE E CONTE COM O MEU VOTO.


Eduardo César Sousa Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter