NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mensagem de apoio de Soraya Azevedo a Fernando Oliveira

Fiquei muito feliz ao receber, em nome de meu pai JOÃO CRISÓSTOMO DE AZEVEDO (falecido), o folder informando da sua indicação para o TJ-CE. Sempre soube e acompanhei sua trajetória como advogado de sucesso e respeito. E, não poderia ser diferente, já que, como pessoa, é homem de grande integridade. Pena meu pai não estar mais entre nós para poder contribuir para o engrandecimento da classe apoiando o seu crescimento.

Eu, depois de muito tempo já formada em Enfermagem, resolvi cursar Direito, seguindo os passos de meu pai e, em breve, poderei estar contribuindo com a classe dos advogados honestos.
Parabéns, Fernando!!!!

Que Deus continue iluminando seu caminho, fazendo com que justiça continue sempre sendo sua palavra de ordem!!!
E, que Nossa Senhora lhe cubra de bênçãos e lhe proteja durante sua caminhada!!!

Soraya Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter