NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cláudia da Cunha Gomes destaca a seriedade e a competência características marcantes em Fernando Oliveira

A história da sua vida profissional, é o caminho que levará ao êxito dos seus projetos. A seriedade e a experiência quando se unem só trazem bons resultados para a sociedade. Esse é apenas um dos motivos que leva tantos amigos, e bons profissionais a apoiar FERNANDO OLIVEIRA para DESEMBARGADOR, pois DIÁLOGO, RESPEITO E ACESSIBILIDADE, são imprescindíveis.

VOTAMOS FERNANDO, VOTAMOS 15.

Claúdia da Cunha Gomes Dória - Advogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter