NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mensagem de George de Castro Jr. a Fernando Oliveira

Não existem dificuldades para apontar o Dr. Fernando Oliveira, como um grande representante da categoria para ocupar a vaga destinada ao quinto constitucional.Pelo meu convívio profissional, há mais de 6 anos, só tenho como ressaltar suas qualidades de homem probo e honesto que é. Paciente, atencioso e incansável. Como Jurista incontestável deverá contribuir de forma impar para a formação de novos pensamentos nos julgados do Tribunal de Justiça de nosso Estado, Fernando Oliveira é a correta opção.

George de Castro Jr.- Advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter