NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Estefânia Mesquita destaca que Fernando Oliveira é uma pessoa íntegra e de muito caráter

Não conheço o doutor Fernando Oliveira, mas depois que ele se candidatou ao 1/5 do TJ Ceará passei a acompanhar sua carreira mais de perto. Assisti ao debate dos candidatos e gostei muito da postura dele. O achei uma pessoa íntegra e de muito caráter. Com certeza é disso que o Tribunal de Justiça precisa, independentemente do profissional ser advogado privado pu público. O foto do mesmo já ter sido Procurador Geral do Estado, pra mim não muda em nada o seu caráter e postura. Vou apoia-lo sim!

Estefânia Mesquita - OAB/CE 5.497



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter