NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


terça-feira, 27 de julho de 2010

Defensora Sandra Moura de Sá apoia Fernando Oliveira

Como Defensora Pública apoio Fernando Oliveira, por conhecer seu trabalho, principalmente no comando da Procuradoria Geral do Estado ressaltando-se sua larga experiência e notável saber jurídico.

Outrossim, ciente das qualidade inerentes a sua pessoa, tenho certeza que o mesmo se apresenta como o nome mais apto a exercer as funções do cargo almejado na Magistratura de 2º Grau do Estado.

Ressalto, por oportuno a constante atenção destinada ao fortalecimento da Defensoria Pública do Estado nos encaminhamentos em prol da efetivação absoluta do acesso à Justiça pela população hipossuficiente.

Vale ressaltar que a disponibilidade em atender solicitamente aos que o procuram fará dele um DESEMBARGADOR atuante na esfera jurídica, bem militante do papel social em fortalecer e ampliar a atuação da Defensoria Pública no Estado.

Sandra Moura de Sá - Defensora Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter