NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Camilla Maciel acredita que Fernando Oliveira desenvolverá um excelente trabalho no TJ/CE

Estamos chegando à reta final da eleição para vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça e, sem sombra de dúvidas, não há nome melhor que o de Fernando Oliveira para representar a classe advocatícia.
Tive a oportunidade de conhecê-lo durante o período que ocupou o cargo de Procurador Geral do Estado, onde presenciei a admiração e o respeito de cada um dos seus colaboradores diante da sua conduta ética e a sua dedicação ao trabalho.
À frente da Procuradoria Geral do Estado exerceu o cargo de uma maneira ímpar, deixando um grande desafio para os seus sucessores. E por acreditar que desenvolverá um excelente trabalho no Tribunal de Justiça, assim como fez nas casas em que passou, é que resolvi dar-lhe o meu voto e apoio incondicional.


Camilla Maciel – OAB/CE nº 20.189

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter