NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mensagem de apoio de Glayddes Maria Sindeaux

Recebi com entusiasmo a notícia da candidatura de Fernando Oliveira para a vaga do quinto constitucional.

Seu ingresso na disputa só engrandece o pleito na medida em que Fernando, por toda sua trajetória, possui todos os predicados exigidos de um excelente jurista.

Não obstante, apoio Fernando Oliveira porque o mesmo, mais do que um operador do Direito é possuidor de um sentimento tão caro no mundo individualista de hoje, que é o de humanidade e de atenção ao próximo.

Fernando tem a capacidade de escutar e de se sensibilizar com as angústias e aflições do ser humano e esta capacidade é imprescindível para quem quer ocupar o cargo de Desembargador de Justiça.

Eu voto 15, eu voto Fernando Oliveira.


Glayddes Maria Sindeaux Esmeraldo
OAB/CE 4.019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter