NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carta de apoio de Cláudia da Cunha Gomes Dória

Apoio significa muito mais que aprovação, aplauso é uma forma de chamar a atenção dos amigos e da sociedade, que nós em um ato de pura liberdade e consciência, queremos tornar público que, nesse caso específico, o Dr. Fernando Oliveira merece a nossa singela contribuição no sentido de aplaudir sua candidatura ao cargo de Desembargador, cargo esse que visa contribuir para efetivação da Justiça em geral, da Democracia e da justiça social em particular.
É sustentar que ele, como pessoa e profissional tem qualidades que podem influenciar positivamente esse cenário, através de suas idéias, experiência e seriedade, garantindo a nossa sociedade, de forma crítica e consciente, a defesa da cidadania, no sentido de romper a imobilidade, em situações de crise, e ajudar a produzir a Justiça, sem utopia.


Cláudia da Cunha Gomes Dória
Advogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter