NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Carlos Eduardo de Sena acredita que Fernando Oliveira irá enriquecer o judiciário cearense com seu conhecimento e austeridade

Entendo que a escolha para nos representar enquanto advogados no Estado do Ceará passe notadamente pela acessibilidade e respeito a profissão de advogado, características que enxergo nítidas no candidato Fernando Oliveira que pautou toda sua trajetória profissional e de vida de forma que não me deixasse dúvidas acerca da presença desses pré-requisitos essenciais ao bom desempenho da função almejada do ponto de vista de nós advogados.

Este tipo consulta a classe profissional, embora sui generis, se assemelha as demais no fato de que se deve priorizar o homem a ser votado, as qualidades morais, intelectuais e emocionais de quem representará o papel de julgador, qualidades estas que, sem sombra de dúvidas o advogado Fernando Oliveira possui.

A preocupação dos adversários em polemizar acerca do fato de que deveriam se priorizar advogados privados em detrimento de advogados públicos se deve por absoluta ausência de argumentos, vez que não vislumbro pelo histórico da conduta do Dr. Fernando Oliveira, que qualquer advogado, seja ele público ou privado, saia de seu gabinete sem ser atendido com a deferência, celeridade e o respeito merecido.

Desta forma, declaro aqui meu apoio ao Dr. Fernando Oliveira, que irá enriquecer o judiciário cearense com seu conhecimento e austeridade e servirá de arrimo a nós advogados que nos socorremos daquela corte.

Carlos Eduardo de Sena (OAB 12742)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter