NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Carta de apoio de Felipe Augusto Siqueira Costa

Fernando Oliveira pode ser definido como um profissional dedicado, aberto ao debate, ponderado, profundo conhecedor do Direito, íntegro, com uma conduta de vida transparente.

Em sua vasta vida profissional sempre demonstrou razoabilidade em suas ações, consistência em seus debates, denotando pessoa capacitada a exercer qualquer atividade jurídica.

Sou testemunha de sua dedicação ao trabalho, à advocacia e às instituições por onde passou, devotando longas horas e dias na solução das questões que lhe são submetidas. Incansável, por assim dizer. Muitos foram os ensinamentos que pude desfrutar no convívio pessoal e profissional com Fernando Oliveira. Experiência ímpar, que acrescentou muito em minha formação profissional.

Penso que em um momento onde as Instituições passam por críticos questionamentos e descrença, onde temos no cenário nacional a criação de organismos para controle e modernização do Judiciário, a exemplo do CNJ, onde se almeja uma Justiça mais eficiente, célere, qualificada, transparente e cidadã, é que devemos buscar representantes com estas mesmas características.

Por esses motivos é que voto Fernando Oliveira para a vaga do Quinto Constitucional com a plena certeza de que os advogados cearenses serão muito bem representados e o Poder Judiciário Estadual terá em seus quadros profissional que lhe honrará e contribuirá para o crescimento e qualificação da Instituição.
Assim, ratifico meu apoio e convido a todos os colegas advogados a conhecerem Fernando Oliveira e apoiá-lo.

Felipe Augusto Siqueira Costa
Advogado OAB-CE 17.583

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter