NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Carta de Apoio a Fernando Oliveira - Inah Abreu

Durante sua gestão na Procuradoria Geral do Estado vivenciamos ricos momentos de debates com olhar profissional que contribuíram para o amadurecimento de idéias e soluções que respaldaram minha missão de assessorar uma instituição de vanguarda no campo do gerenciamento dos recursos hídricos. Assim, afirmo que sempre o vi como um exemplo de profissional honrado, ético, absolutamente consciente de seu dever enquanto advogado no exercício de sua função pública. O pronto atendimento, disponibilidade para escutar, educação, solicitude, aliado aos despachos e decisões diretas, sem a necessidade de assessores ou os terríveis despachos “ao”... “ao”.. - lembro, foram diferenciais marcantes que naquelas oportunidades chamaram minha atenção.

Penso que a exemplo do seu tio Antonio José da Costa, colega, causídico trabalhista, competente, que honrou a justiça do Trabalho deste Estado e reconhecidamente combativo e dedicado à luta política, social e jurídica em prol da construção de um mundo, de uma vida melhor você também continuará honrando a advocacia e a justiça cearense. Tem a minha admiração, voto e apoio.

Inah Abreu (Advogada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter