NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aline Saldanha declara seu apoio e seu voto a Fernando Oliveira

Conheci o professor Fernando Oliveira ministrando Direito Constitucional no curso Plenarium e como aluna aprendi a admirar seu profundo saber jurídico, sua forma segura e sempre disponível para atender seus alunos.

Depois de muitos anos conheci o Advogado Fernando Oliveira na sua marcante atuação na Assembléia Legislativa e tive a honra de ser sua assessora e atuar na advocacia privada sob sua orientação. Posso dizer que como ele nunca esqueço de onde eu vim e das pessoas que contribuíram para meu crescimento profissional e pessoal, por isso, aproveito a oportunidade para manifestar minha eterna gratidão pelos grandes ensinamentos.

Dessa valorosa convivência profissional posso declarar que Fernando sempre se destacou por sua imensa capacidade de liderar nossa equipe e administrar com altivez as demandas surgidas.

Colegas, eu voto em Fernando Oliveira por reconhecer nele características essenciais ao nosso representante junto ao Tribunal de Justiça.

Por conhecer Fernando Oliveira eu posso afirmar que sempre encontraremos nele uma imensa capacidade de trabalho, notável saber jurídico, integridade, seriedade, compromisso com o exercício profissional e uma permanente capacidade de transformar a realidade ao seu redor.

Tenho muito orgulho de apoiar o candidato Fernando Oliveira.

Por tudo isso, voto 15 e peço o apoio dos colegas advogados.
Aline Saldanha - OAB-CE 12.575

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter