NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Voto em Fernando Oliveira

Os elogios a Fernando Oliveira, postados em seu twitter, orkut, facebook e blog, nessa escolha para a vaga destinada ao quinto constitucional, não são gratuitos. Representam o reconhecimento de todos aqueles que acreditam em seu talento, experiência e sólida formação jurídica para assumir como Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado. Suas propostas inovadoras irão, por certo, contribuir para a democratização da justiça. Por preencher os requisitos e possuir as qualidades indispensáveis ao cargo, Fernando Oliveira tem nosso apoio.

Anna Paula Fernandes de Azevedo
Advogada - OAB/CE 10068

Gurgel Nogueira
Advogado - OAB/CE 6421

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter