NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Carta de Apoio a Fernando Oliveira - Denise Sá Vieira Carrá

Estamos diante de mais um momento de escolha para a vaga do Quinto Constitucional junto ao Tribunal de Justiça do Ceará. A vaga está aberta e precisa ser bem escolhida até para justificá-la contra quem a denigre.

Nós, advogados, precisamos de um representante que possa disseminar sua sensibilidade junto aos demais magistrados – e de podermos ter a certeza de que não perdemos, sob o prisma do diálogo institucional que tanto ansiamos e até reclamamos em nossas rodas de conversa mais chegadas, um colega que deixou de ser advogado para se tornar juiz.

Por isso que venho aqui manifestar meu apoio à candidatura de Fernando Oliveira. Advogado de postura irretocável, sempre acessível, dinâmico e centrado, responsável e ponderado em suas colocações, tanto na área consultiva quanto na lide forense. Exemplo de profissional comprometido, ele soube muitas vezes conciliar o interesse particular com o público em uma quadratura de harmonia e justiça que até hoje me inspira e serve de exemplo.

Confesso que aprendi muito durante o tempo que venho trabalhando a seu lado, não só pelas explicações sobre a parte jurídica e técnica, mas também observando seu estilo, sua ética e seu comprometimento. Sempre atencioso com todas as partes que lhe procuravam, sempre com uma solução ou resposta.

Não tenho receio em afirmar que se trata, nesse momento, do candidato adequado à vaga do Quinto Constitucional, a despeito dos inúmeros méritos dos demais candidatos, pelo que conta com meu irrestrito apoio.

Denise Sá Vieira Carrá
OAB/CE 14.978
Advogada e professora universitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter