NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Carta de Apoio de Antônio Jacinto a Fernando Oliveira

Estamos às vésperas do pleito para o Quinto Constitucional para compor uma vaga no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. A eleição para o cargo de Desembargador se configura hoje como um dos momentos mais importantes para todos nós que fazemos parte da vida desta grandiosa categoria, a nossa OAB/CE, sobretudo pela importância que este Instituto tem para os rumos do desenvolvimento jurídico do nosso Estado.

Nesta Carta, falo em nome próprio, pedindo o apoio dos nossos colegas advogados e advogadas para que votem no colega, o Dr. Fernando Oliveira, advogado preparado, com grande conhecimento e saber jurídico, professor, Procurador, Consultor Técnico da Câmara Legislativa, Representante judicial da União no Ceará, Procurador Geral do Estado, Professor da Universidade de Fortaleza, Professor de Direito Constitucional, administrativo e Eleitoral, e palestrante entre outros cargos que já exerceu.

Neste momento decisivo para milhares de advogados que o conhece e confia, é chegada à hora, tornando real a possibilidade de o advogado Fernando Oliveira ingressar na Câmara Alta Cearense, lembrando que na prestação jurisdicional, aquele que está ponta do atendimento é o povo, o cidadão em primeiro lugar; pensando assim, reitero o grau de preparação e consistência contida na careira até aqui brilhante desse nobre advogado, o Dr. Fernando Oliveira.

No âmago dessa discussão, entendo e enfatizo que o futuro Desembargador deve ter em sua vivência profissional o conhecimento necessário de toda a Seara Jurídica e não apenas da realidade que o cerca.

Antônio Jacinto de Barros Neto
(OAB/CE - nº. 13.507)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter