NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


terça-feira, 27 de julho de 2010

Nota Oficial da OAB reafirma deferimento de registro de Fernando Oliveira

A OAB-CE lançou Nota Oficial na tarde dessa terça-feira (27/07) reafirmando seu posicionamento anterior e confirmando a inscrição de Fernando Oliveira no processo de escolha para composição do Quinto Constitucional. Também nesta terça, o Diário da Justiça circulou com a publicação do Edital de deferimento das inscrições confirmando o nome de Fernando Oliveira como candidato. Prevalecem, assim, a autonomia e a independência da Ordem dos Advogados do Brasil na condução do processo de escolha para a vaga de Desembargador pelo Quinto Constitucional.



Veja a nota Oficial abaixo:







Veja a Publicação:




Um comentário:

  1. Profissionalismo, caráter e bagagem intelectual são alguns dos atributos inerentes à vida de Fernando Oliveira, que o qualificam ao exercício do cargo de Desembargador no TJ/CE.
    Outrossim, sua trajetória profissional nos mostra que ele sempre teve uma conduta ilibada, independente e de muita coragem, requisitos necessários para o cargo que postula no Poder Judiciário.
    Por esses motivos e acreditando no engrandecimento da Advocacia cearense, voto em Fernando Oliveira.
    Telma Valéria Pimentel Moreira
    OAB/CE nº 10.961

    ResponderExcluir

 
Site Meter