NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Márcia Salviano envia mensagem de apoio a Fernando Oliveira

Caro Professor!

Fui sua aluna em vários cursos preparatórios e sempre o admirei pela postura, simplicidade, e acima de tudo a sua brilhante capacidade profissional. Sinto-me profundamente honrada em tê-lo como nosso representante, pois vejo a sua indicação com grande entusiasmo. Como tudo em nossas vidas é uma luta, pois bem, abrace-a com muita força que sairá vitorioso.

São os meus profundos votos de vitória!

MÁRCIA SALVIANO

Um comentário:

  1. Apesar de não ser advogado, fui colega do Fernando nos idos do Colegio Cearense. Desde aquela época sempre se mostrou aplicado, determinado e eficaz em tudo que faz.

    Depois de acompanhar seu trabalho no estado, quando o reencontrei, vi que suas qualidades só se confirmaram e potencializaram com o passar dos anos.

    Se eu votasse, com certeza meu voto seria dele.

    Va em frente Fernando, com certeza o judiciário só tem a ganhar com você.

    Um abraço

    Gerardo Aguiar

    ResponderExcluir

 
Site Meter