NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


terça-feira, 27 de julho de 2010

Francisco Deusito de Souza confia no potencial e na experiência profissional de Fernando Oliveira

Fui contemporâneo do Fernando Oliveira na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, onde ingressei em 1985. Fernando sempre foi determinado. Encarava com seriedade e comprometimento os estudos, ao mesmo tempo em que trabalhava.

Obstinado, perseguiu seus objetivos, sempre levando a sério a carreira jurídica, trilhando um caminho vitorioso, ocupando vários cargos públicos de maneira digna.
Não tenho dúvida que, por mérito próprio, com respaldo no seu conhecimento jurídico e experiência profissional, tem grande possibilidade de ser Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Tenho certeza que este o sentimento de todos que o conhecem.

Por isso, tem o meu apoio, pois teremos, efetivamente, um ex-colega advogado na segunda instância da Justiça do Ceará.

FRANCISCO DEUSITO DE SOUZA
ADVOGADO - OAB/CE Nº 10.361

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter