NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os Defensores Públicos Renan Cajazeiras, Mariana Lobo e Carlos Augusto declaram apoio a Fernando Oliveira

Surge, no cenário jurídico Estadual, mais uma oportunidade de escolhermos o nome de um advogado para compor a vaga do quinto constitucional junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Mas por que tal escolha é tão importante para nós?

A democratização do acesso à justiça para a população pobre e a difusão da cidadania através da conscientização dos direitos têm sido temas de constantes debates nos três Poderes da República.

A proclamação de direitos é importante, porém, é chegada a hora de efetivá-los, tirá-los do papel, dando vida aos compromissos constitucionais.

Alterações constitucionais e legais dão, a cada dia, novo contorno à Defensoria Pública no Brasil, e a nossa escolha deve recair em alguém que tenha compromisso com tais mudanças, que compreenda a importância de conferir cidadania à população carente e que, ao mesmo tempo, reconheça a importância da Defensoria Pública como peça fundamental ao funcionamento do sistema de justiça, conferindo voz e vez aos que não tem condições de ter uma vida digna.

Por tais razões, é que DECLARAMOS PUBLICAMENTE o nosso apoio a FERNANDO OLIVEIRA para ocupar a vaga de Desembargador no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Renan Cajazeiras, Mariana Lobo e Carlos Augusto - Defensores Públicos

Um comentário:

  1. Importante demonstração de apoio. É assim que construiremos uma Justiça melhor.Vote Fernando Oliveira, vote 15.

    ResponderExcluir

 
Site Meter