NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Carta de Apoio de Pedro Aurélio a Fernando Oliveira

Fico feliz pela qualidade dos candidatos que disputam a vaga de Desembarcador pelo quinto Constitucional da OAB-CE, especialmente no diz respeito ao Dr. FERNANDO OLIVEIRA, que apesar de conhecê-lo a pouco tempo pode pesquisar seu passado e vi suas propostas, e per que tem preparo, competência, seriedade, acessibilidade e já testado com outras situações no exercício do Poder. É um dos meus escolhido para cargo, porque de todas as qualidades saber ouvir para depois ponderar foi uma das qualidades que observei no Dr. Fernando quando esrteve de visita em Sobral. Parabéns e sucesso.

Atenciosamente,

Pedro Aurélio - Coordenador do núcleo de Defensoria Pública de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter