NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


terça-feira, 20 de julho de 2010

Debate agita disputa pela vaga de desembargador no Tribunal de Justiça do Ceará

Nessa quarta-feira, dia 21, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) realizará debate com os candidatos à vaga de desembargador no Tribunal de Justiça do Ceará pelo quinto constitucional.

O debate terá três horas de duração – duas para apresentação dos concorrentes e uma para perguntas e respostas – e acontecerá na Escola Superior de Advocacia (Avenida Pontes Vieira, 2680 - Dionísio Torres), a partir das 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter