NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sheila Melo envia mensagem de apoio a Fernando Oliveira

Segunda-feira, dia 12.07.2010, tive o prazer de conhecer pessoalmente o Dr. Fernando Oliveira, em reunião na Cagece. Ele expôs sua trajetória profissional e percebi que ele é um homem de sucesso profissional, porque tem muito conhecimento, espírito de
liderança e que tem muita disposição para o trabalho. E o melhor é que realmente está preparado para o cargo, pois sabe que para julgar precisa ser mais do que um juiz legalista, precisa ter bom senso, conciliar a lei à realidade social para atender a justiça tão almejada pela parte merecedora do direito.

O indaguei sobre o fato de ele ser procurador, se isto não o levaria a ter posicionamento sempre a favor do Estado no momento de decidir, e ele respondeu que em todos os cargos de chefia que exerceu durante sua vida profissional, sempre procurou ter bom senso de saber que quando o Estado estava errado é melhor resolver em um acordo com a parte, do que ficar prolongando com infinitos recursos desnecessários.

Isto é muito importante, pois o que percebi é que Fernando Oliveira se trata de pessoa que merece o nosso voto por ser um cara bacana, responsável, inteligente e ético e portanto tem realmente o perfil de um Desembargador. Assim, como podemos votar em 03 candidatos para o pleito de Desembargador, peço que os colegas votem em Fernando Oliveira, sem medo de ser feliz!!!

Sheila Melo (Advogada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter