NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Raimundo Ferraz Filho declara seu apoio a Fernando Oliveira

Seu conhecimento no direito, voltado sempre com o desejo e a preocupação com a justiça social, tudo isso, para nós foi demonstrado com a sua preocupação na viabilização dos processos de implantação da Ceara Steel e da CSPecém, trabalhando no sentido de um melhor crescimento de nosso Estado.

Temos orgulho de ter participado com o ilustre colega nesse trabalho, e que continuamos com as mesma metas antes traçadas.

Temos a certeza que o cidadão cearense ganhará um Desembargador preocupado com uma justiça ágil e justa para todos.

É com muita satisfação que eu meus colegas que trabalham em nosso escritório declaram o apoio e colaboração a sua candidatura para o Quinto Constitucional do TJ-CE, VAMOS VOTAR NO 15

Um Forte Abraço,

Raimundo Fernandes Filho (advogado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter