NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mensagem de apoio de Reno Feitosa Gondim a Fernando Oliveira

Dentre tantos outros desafios travados em vossa vitoriosa carreira profissional, eis que se apresenta essa importante disputa pela indicação dos Colegas Advogados Cearenses ao ‘quinto constitucional’ do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará – TJCE.

É, de fato, impressionante, o modo como consegues conjugar vossa ponderada jovialidade com a maturidade política necessária à boa representação da Advocacia nas instituições que se consolidam no Estado Democrático de Direito. Por certo, sua vigorosa atuação profissional é decorrência da hombridade que lhe é peculiar!

Nesse sentido, ao tempo em que conclamo os Colegas Advogados do Cariri e do Centro Sul do nosso Estado, para depositarmos em ti nossos mais elevados anseios democráticos de acessibilidade à Justiça, declaro, a pé quedo, meu voto e apoio, para que as prerrogativas da Advocacia Cearense tenham em ti um guardião aguerrido no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará – TJCE, como, ademais, tem sido o mote das suas notáveis atuações institucionais.

Meu sincero abraço!

Reno Feitosa Gondim

OAB/CE 11.523

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter