NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ana Carolina de Moura Alencar declara seu apoio a Fernando Oliveira

Tive a oportunidade de conhecer Fernando Oliveira há algum tempo, e acompanhei de perto alguns de seus embates jurídicos, testemunhando a sua competência e conhecimento para lidar com as causas que lhe são apresentadas, nas mais diversas vertentes da ciência jurídica.

Fernando é aquela pessoa de trato atencioso, detentor de conduta ilibada e caráter irrepreensível, sensível ao diálogo e profundo conhecedor das leis. É aquele que consegue transformar uma discussão sobre determinado assunto, numa verdadeira aula, onde são previstas todas as possibilidades, na busca sempre da melhor e mais correta solução. Aliado a isto, não posso deixar de elencar os relevantes serviços prestados por este profissional, tanto à justiça quanto à sociedade.

Deste modo, tenho certeza que Fernando Oliveira reúne os conhecimentos e a experiência, ambos necessários para ocupar a vaga destinada ao advogado no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

É então por acompanhar e conhecer o seu trabalho no exercício da advocacia, que APOIO e VOTO para a indicação, pela Ordem dos Advogados do Brasil, em Fernando Oliveira para a vaga de Desembargador pelo Quinto Constitucional.


Ana Carolina de Moura Alencar, Advogada - OAB/CE 12.488

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter