NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


terça-feira, 27 de julho de 2010

A advogada Carla Leal declara seu apoio a Fernando Oliveira

Considero Fernando Oliveira um dos melhores representantes da classe dos advogados para ser elevado ao tribunal de nosso estado a Desembargador, como advogado brilhante, como homem público probo e principalmente pela sua sapiência que tanto nos orgulha. Dia 30 votarei no 15. Carla Leal

Carla Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter