NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


terça-feira, 6 de julho de 2010

Carta de Apoio - Fernanda Lima Fernandes Vieira

Nós, advogados, que labutamos incessantemente pelo acesso e concretização da justiça precisamos de um representante no Tribunal que conheça todos os pormenores e dificuldades da nossa luta diária. Precisamos, assim, de um advogado que como nós compreenda os obstáculos enfrentados em nossa labuta nos corredores dos Fóruns e Tribunais.

Precisamos, portanto, de um representante que possua uma visão mais ampla, exatamente por ter atuado não só na advocacia privada, mas também por ter lidado com a advocacia pública, como assim fez Fernando Oliveira quando ocupou os cargos de Procurador Geral da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará e Procurador da Fazenda Nacional.

Tenho certeza de que o Dr. Fernando Oliveira com toda a sua vivência jurídica que eu bem conheço é a pessoa mais indicada para representar a classe na vaga para desembargador (quinto constitucional), posto que ele, mais do que ninguém, é competente e qualificado para tanto; além de conhecedor das dificuldades e anseios inerentes a nossa profissão e, portanto, o mais indicado para operacionalizar as ferramentas necessárias que permitam o bom exercício da advocacia no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Assim, o meu voto em Fernando Oliveira é certo, por toda a sua seriedade e por seu compromisso com os colegas advogados e com a justiça!

Fernanda Lima Fernandes Vieira
OAB/CE 22.840

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter