NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Camila Costa de Albuquerque tem esperança de se ter mais diálogo e acessibilidade dentro do TJCE

Sou mais uma representante dos jovens advogados de Fortaleza que vislumbram na Candidatura de Fernando Oliveira à Vaga de Desembargador pelo Quinto Constitucional uma esperança de se ter mais diálogo e acessibilidade dentro do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Sim, pois estas são características marcantes de sua pessoa, sempre disponível, solicito e acessível.

Não poderia deixar de mencionar outra grande característica de Fernando Oliveira que é a dedicação em tudo que faz e a disposição para o trabalho!

É disso que precisamos! De um Desembargador que receba os advogados, que esteja disposto a nos ouvir e, principalmente, que trabalhe! E isso, todos que conhecem o Fernando podem comprovar, ele faz, e muito!

Fernando Oliveira, você tem meu total apoio, além de minha admiração, pelo profissional brilhante que você é. Um verdadeiro modelo a ser seguido por nós que estamos no início da jornada.

É na certeza de que nosso Tribunal precisa ser oxigenado e de que Fernando Oliveira é o candidato certo pra essa missão é que votarei 15!

Camila Costa de Albuquerque
OAB/CE 21.675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter