NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mensagem de apoio de Conceição Vieira a Fernando Oliveira

Dedicado e brilhante,

Dr.Fernando Oliveira, passou pela Procuradoria da Assembléia Legislativa do Ceará, desenvolveu melhorias, ficou para exemplificar. Uma amizade doce, carinhosa apesar de nós não estarmos trabalhando juntos. Por onde passa Dr. Fernando Oliveira deixa rastro de inteligência, cultura,sabedoria e brilhantismo. Uma pessoa que deixou saudades como exemplo de chefe e de amigo. Uma pessoa que admiro bastante!

Boa Sorte.

Conceição Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter