NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mensagem de apoio da esposa a Fernando Oliveira

O Fernando tem sido nesses anos que estamos juntos um grande companheiro e um pai muito dedicado.

Na verdade, posso dizer que ele divide sua vida entre atender nossos anseios familiares e desempenhar com dedicação e zelo sua vida profissional.
Nossa família sempre encontrou no Fernando um exemplo de vida.

Ele é um exemplo de homem honesto, justo, equilibrado, amável, mas ao mesmo tempo sempre foi um companheiro firme em tomar decisões para condução da vida dos nossos filhos Bruno, Henrique e Catharina, sempre ensinando a agir com respeito aos outros e responsabilidade.

Além do grande pai e companheiro o Fernando tem sido um profissional brilhante e comprometido com o desempenho ético e eficaz da advocacia.
Por tudo isso, tenho muito orgulho do pai, marido e do profissional que encontrei no Fernando.

Meu querido, você tem o meu apoio incondicional. Vamos juntos enfrentar mais esse desafio, tendo nossos passos guiados pelo seu, sempre presente, Anjo.

Cynthia Oliveira (ESPOSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter