NOTA DE AGRADECIMENTO

Neste momento, quero manifestar meu agradecimento a todos os advogados e advogadas que me apoiaram e votaram em mim nessa disputa por uma vaga para Desembargador pelo Quinto Constitucional. Reitero meu compromisso com o respeito às leis e a constante luta pelo engrandecimento de nossa categoria.

Meu muito obrigado a todos.


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Natércia Maia Sampaio manifesta seu apoio a Fernando Oliveira

Manifesto meu apoio incondicional à candidatura de Fernando Oliveira à vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, decorrente do quinto constitucional destinado à Ordem dos Advogados do Brasil, em razão da indicação do Desembargador Raul Araújo Filho ao cargo de Ministro do Superior Tribunal de Justiça.

Trata-se de jurista notável, advogado extremamente qualificado, e conhecedor dos problemas do Estado e de seu sistema de defesa, que é a Advocacia Pública, fato que se evidencia durante sua exitosa atuação como Procurador do Estado do Ceará, destacando-se por seu conhecimento técnico, habilidade para conciliação de conflitos e espírito público.

A presente manifestação é apenas o reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Justiça e à sociedade por esse profissional que orgulha os membros da carreira de Procurador do Estado bem como a classe dos advogados.

NATÉRCIA MAIA SAMPAIO

Advogada

OAB/CE nº 20.840

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter